wow-web
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Lich King v3.3.5a] Simple Trindade Core (2011/02/03) Repack

Ir para baixo

[Lich King v3.3.5a] Simple Trindade Core (2011/02/03) Repack Empty [Lich King v3.3.5a] Simple Trindade Core (2011/02/03) Repack

Mensagem  Admin Sex Fev 18, 2011 10:29 pm

Ok, eu sei que há muitos desses já, mas desde que eu já fiz minha própria repack com isso e upload, eu pensei que eu iria partilhá-la.

Este é um núcleo trindade não personalizadas. (Não tem bots, sorry!)

Por padrão, é praticamente Blizz-like, você pode ter que alterar algumas configurações para satisfazer seus gostos embora. Há uma abundância de consultas SQL que você pode correr sobre ela para adicionar itens personalizados ou NPC's e torná-lo em um servidor divertido se você quisesse, no entanto.

Antes que você pergunte, sim quests Death Knight estão funcionando (mal) e há uma certa quantidade de trabalho no TPI pelos devs Trindade, mas não são completamente Blizz-like ainda na minha opinião.

Eu não testei esta completamente ainda, mas as peças que eu testei funcionaram muito bem, como esperado de Trindade.

Como usar:

1. Extrair do arquivo 7z usando o extrator de favoritos (WinRAR pôde trabalhar para isso, eu não sei, eu não usá-lo)
2. Dê um duplo clique StartMySQL.bat
3. Dê um duplo clique authserver.exe
4. Dê um duplo clique worldserver.exe
5. Aguarde worldserver.exe para iniciar - depois ele diz que "Max conexões permitidas 1024", ou seja, agora você precisa fazer uma conta porque não conta padrão é incluído. Digite o seguinte:

Crie uma conta <name> <pass>
conta do conjunto <name> gmlevel 3 -1

Alterar <name> do nome da conta desejada, e <pass> a senha que você quer que seja.

Agora você deve ser capaz de entrar!

---

senhas SQL:
"Trindade trindade /" para o acesso a banco de dados padrão
"Root subida /" para acesso de administrador

---

Download: (v / mapas incluídos)
http://www.megaupload.com/?d=BVGL5YDZ

ATT Admin

Admin
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

https://wow-web.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos