wow-web
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando 1 server de WoW!

Ir para baixo

Criando 1 server de WoW! Empty Criando 1 server de WoW!

Mensagem  Admin Sex Fev 18, 2011 10:18 pm

criando servidor de world of warcraft em portugues permalink

--------------------------------------------------------------------------------

Simples, Primeiramente, certifique-se de ter o World of Warcraft instalado corretamente, na versão 2.1.3, com TBC.

Depois baixe este arquivo, esté é seu Emulador, o famoso "Mangos"
[Somente usuários registrados e logados podem ver links. ]

Depois de baixado, instale-o no seu diretório do World of Warcraft!

Depois crie uma pasta chamada "Maps" no diretório do World of Warcraft, e vá depois na pasta que você instalou, a do Mangos (WoWPlanet-Forumwow.Net-MaNGOS-TBC_24.07.07) e vá na pasta "Tools", nela procura o arquivo "Ad" e copie ele para o diretório do World of Warcraft, depois de copiá-lo, execute-o la!
Assim que a instalação tiver concluída, copie a pasta "Maps" para a pasta do Mangos (WoWPlanet-Forumwow.Net-MaNGOS-TBC_24.07.07).

Agora vem a configuração do seu IP de acordo com o servidor!

Existem duas maneiras, com modens Routers (como no meu caso, não sei no de vocês se vai funcionar) costuma não conectar, por isso você pode usar o Hamachi.

Pelo seu IP normal

Na pasta do Mangos (WoWPlanet-Forumwow.Net-MaNGOS-TBC_24.07.07), execute o arquivo "Start" (um que está com um ícone com uma engrenagem amarela), esse ícone é fundamental para iniciar o seu servidor, ele é que LIGA literalmente!

Depois de ligado, ele vai abrir automaticamente um site hospedado no seu servidor (caso ele não abra, o site é http:\\localhost\ ) depois que entrar nele, terá duas opções, uma é para criar contas e a outra é o PHP (um rograminha que serve para gerencias a database do seu servidor, é uma coisa bem confusa!), entre no PHP My Admin

Já no PHP My Admin, procure por barra de rolagem na esquerda, clique nela, e vá na ultima opção, Ralmlist, e depois, embaixo dele, clique em "Realmlist" novamente, o novo que apareceu.

Dentro dessa opção, olha nas opções do Centro da tela procure no Topo da tela a opção "Visualizar", e clique ali, depois abaixo, vai aparecer uma opção que terá até uma caixa para marcar em seu lado esquero, clique no pequeno Lápis que tem ali!

Agora, aonde tem escrito "WoW TBC 2.1.3" você bota o Nome do seu Servidor!

E Logo abaixo você bota o seu IP, que será também o seu Realmlist.wtf, que todos os usuários tem q botar para logar no servidor.

Clique em Salvar e estará tudo bem...

Senão conectar, bote no Hamachi

Simples, na ultima parte, em que você deve botar o IP, crie uma sala no Hamachi e bote no PHP o seu IP do Hamachi, e todos os usuários devem estar na mesma sala do Hamachi para logar no seu servidor!

Finalizando...

Existem 3 coisas que você deve fazer para ligar o seu servidor sempre, va na pasta do Mangos (WoWPlanet-Forumwow.Net-MaNGOS-TBC_24.07.07) e execute 3 arquivos para literalmente LIGAR o seu servidor!

Start
Mangosd (não é o bloco de notas)
Realmd (não é o bloco de notas)

E pronto!

Nota¹: Para criar conta de VIP, MODER, GM e ADM, quando seu servidor estiver ON, peça para desconectarem da conta que quer alterar e va na janela do "Mangosd" e digite:

setgm "Nome da conta" 1~4

Nome da conta sem as áspas e o nível da conta, 1 é VIP, 2 é MODER, 3 é GM e 4 é ADM

Por favor, ignore o movimento eterno dos textos nessa janela, digite o setgm "Nome da conta" 1~4 como se não tivesse nenhum texto se movendo!

Nota²: Nunca execute o seu servidor com o Skype ligado, pode resultar em algo catastrófico (nem sei o que é O _O)

Nota³: Para criar conta, o site de criação será o seu IP (ou o IP do Hamachi no caso do uso do Hamachi) e o realmlist do seu servidor será o "set realmlist (e o seu ip ou o do Hamachi no caso do uso do Hamachi)"

Nota ³+¹:Seu servidor estará ON quando ouvir um BIP

Nota ³+²: Para jogar OFF no seu servidor, mude o Realmlist no PHP My Admin para 127.0.0.1 assim não precisará de Internet para jogar WoW, mas é bastante tedioso -.-'

Um tutorial-vídeo no Youtube, que explica tudo que eu disse aqui mas na prática é esse aqui: [Somente usuários registrados e logados podem ver links. ]

E para mudar as Rates do seu servidor, o vídeo é este: [Somente usuários registrados e logados podem ver links. ]

Aproveitem ^^
-
Enfim, é o seguinte!

Já começaram errado sabiam!! Extraia a pasta do Mangos (WoWPlanet-Forumwow.Net-MaNGOS-TBC_24.07.07) dentro da pasta ONDE SEU WOW TA INSTALADO (Normalmente é C:\Arquivos de Programas\World of Warcraft )

Depois de extrair lá, crie a pasta Maps NA PASTA DO WOW, O MESMO LUGAR (Aonde ficam os arquivos wow.exe e Launcher.exe, Normalmente é C:\Arquivos de Programas\World of Warcraft) e siga os passos...

Depois de concluido o processo com a ferramente "Ad", copie a pasta "Maps" para a pasta do mangos, repetindo, COPIE a pasta "Maps" para a pasta do "Mangos" (WoWPlanet-Forumwow.Net-MaNGOS-TBC_24.07.07), não é mover, não é recortar e colar, é Copiar e Colar, é nesse passo que vocês estão errando, e dando "Crash" em seus servers!

Admin
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

https://wow-web.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos